Reciclagem de papelão – um bom negócio.


Sua empresa já realiza a coleta de resíduos sólidos no seu município? Que tal gerar uma renda extra a partir do aproveitamento de um dos itens de descarte em grande volume? A reciclagem de papelão se expandiu com o avanço tecnológico e tem gerado bons resultados. A Lelu Locações tem dicas que você pode aderir para gerar uma renda extra com este material. Confira:

De olho na legislação
Pode parecer informal, mas a compra e venda de resíduos exige que tanto o gerador quanto o tratador estejam de acordo com a legislação vigente. Para estar dentro da conformidade é necessário emitir as documentações necessárias, licenças, além do inventário de resíduos e histórico de descartes.

Ofereça benefícios aos geradores
Facilitar o processo de emissão de certificados, transporte e recepção dos resíduos garante que a sua empresa se destaque dentre as demais compradoras. Oferecer um suporte para o gerador na coleta de uma grande quantidade de material também é um grande diferencial e pode fazer com que os geradores priorizem a sua empresa na hora da venda de papelão.

Tecnologia – uma grande aliada
Hoje no mercado, estão disponíveis diversos softwares que ajudam a reduzir a burocracia de compra, venda e emissão de documentos, além de fazer a gestão de relatórios, criação de históricos e status dos processos. E você ainda pode arrematar resíduos em diversas quantidades de outros geradores e outras empresas.

Aumente a sua frota
Aumentar a frota de caminhões coletores também pode ser uma boa solução. Além de reduzir o tempo útil de recolhimento e de aumentar a quantidade de resíduos coletados, sua empresa pode filtrar os resíduos em maior quantidade e aumentar a renda extra. Bom para o planeta, bom para a sua empresa. Fale com a L
elu Locações e saiba mais: (43) 3356-8454.

Deixe uma resposta

Localização

Endereço:   Rua Tietê, 1600 - Vila Nova, Londrina - PR
Telefone:   (43) 3014-3257

Conecte-se com a gente

Solicite uma proposta